5 de junho de 2007

Mais um fenómeno no Entroncamento

Foi avistado na passada noite de sábado, na Praça Salgueiro Maia, mais um fenómeno para juntar à vasta lista de ocorrências sobrenaturais da cidade do Entroncamento. Relatos de cidadãos que passaram no local, descrevem "um ritmo incrivelmente contagiante", "uma onda de refrescante de energia" e "algo que [os] chamava para aquele lugar, impossível de explicar".

Alguns transeuntes mais curiosos tentaram captar o fugaz momento, com os seus telemóveis, em imagem, video ou áudio. Posteriormente, a maioria dos registos de som revelaram-se impossíveis de reproduzir o que, de resto, é próprio destas situações e poucas foram as fotos que conseguiram ser salvas. Um vizinho mais atento, detentor de uma câmara de infravermelhos, facultou-nos a foto que aqui publicamos, como prova do sucedido.

Por volta das 2h00 da manhã, junto à fonte, restava apenas o Sr. Armindo, sentado à beira do lago. A brisa só agora começara a bolir, lentamente, arrastando o fumo do seu cigarro. Sentiam-se ainda o restos da energia que se concentrara praça momentos antes. Ainda meio incrédulo e fitando o local onde tudo se passou, deixou-nos o recado: "Foi assim... tão depressa como vieram, puseram-se logo a andar... Mas prometeram voltar!... "



BAR NA FINAL DO CONCURSO NACIONAL DE BANDAS.
23 de Junho - 00h - Festas da Cidade do Entroncamento.

Site do Concurso

Sara etc.

1 comentário:

Anónimo disse...

em comprei o vosso cd. mas caiu dentro de água!! por acaso a garantia não cobre, pois não?